Este ano, desenvolvemos um projeto todo voltado para assuntos relacionados à Primavera. Durante uma semana, exploramos, plantamos, criamos e cantamos. Na sexta-feira os pais e amigos vieram prestigiar a nossa exposição de trabalhos! Obrigada pela presença de todos vocês!
Este blog é um espaço para trocarmos idéias de mãe... Seres tão especiais que conseguem ter uma percepção diferenciada do mundo! Espero que gostem e participem!